26 julho 2013

JBR Eventos

 Meninas, nessa sexta-feira temos outra novidade! E como o fim de semana se aproxima, não podemos deixar de falar de festas não é mesmo!? O post de hoje é para apresentar a mais nova parceira do blog: a JBR Eventos! Nesse espaço do blog, vamos ter dicas que vão garantir o sucesso dos seus eventos, dados por quem realmente entende do assunto! A empresa existe a pouco mais de um ano e atende o mercado da grande São Paulo. No início, a JBR Eventos buscava fornecer aos clientes promotores para ações promocionais, blitz e recepcionistas para feiras, congressos, workshops e outros. Porém, com o passar do tempo, os horizontes se expandiram e hoje, a JBR Eventos se especializou na produção e organização de eventos corporativos e ações promocionais. Bacana né?


E como nenhum público é igual ao outro, a empresa possui um casting diversificado, que agrada todos os públicos. Além disso, a JBR Eventos também oferece todo o suporte para você proporcionar um evento que vai ser entrar na lista dos melhores do ano de seus convidados. Fique tranqüilo e deixe que os serviços de buffet, iluminação, sonorização (DJ/bandas), limpezas e tudo aquilo que envolve o divertimento dos convidados como animadores e comediantes serão feitos com maestria pelos melhores profissionais do mercado. E tudo, devidamente registrados por fotógrafos contratados pela empresa. Ufa! Assim dá pra curtir a festa sem preocupações.

Agora uma dica para garantir o sucesso da sua comemoração, seja ela qual for: "Antes de tudo, é preciso que exista um planejamento: o elemento fundamental é o TEMPO. Não adianta fazer tudo as pressas, porque nunca vai ficar do jeito que você gostaria: o local da festa, o número de convidados e as atrações da festa são fundamentais para a organização de um evento. Em São Paulo, por exemplo, acontecem festas de 1000 a 1200 pessoas em locais que comportam apenas 700. No fim, tudo fica extremamente apertado e como as pessoas não conseguem se divertir, acabam indo embora mais cedo e falando mal do evento. Outro elemento importante diz respeito ao DJ e a banda, que são as atrações principais de uma festa, pois são eles que garantem a diversão. Porém, se a música está ruim, as pessoas vão embora mais cedo – isso é um fato! Por isso, tome todo o cuidado ao escolher a atração musical. Mantenha também sua atenção ao marketing (rádio, TV e revistas) e não esqueça das redes sociais. Sem eles, ninguém toma conhecimento do evento e isso aumenta a chance de fracasso. Claro que existem outros requisitos fundamentais para organizar uma festa, como iluminação, decoração, segurança, enfim... Mas isso fica para o próximo post. Até lá!”

JBR Eventos
Telefone: (11) 97031-5701