07 junho 2013

Boxe feminino

Olá meninas! Que tal dar um nocaute na gordura? Arrisque-se no boxe feminino! Descubra as maravilhas que esta modalidade pode fazer por sua beleza e saúde! Pela primeira vez o boxe feminino vai fazer parte das Olimpíadas de Londres, em julho. Todos os esportes do evento terão categorias para homens e mulheres. Trata-se de um reflexo do aumento da prática do boxe entre as mulheres.

Nos últimos anos, as garotas têm lotado escolas de luta e aulas de boxe em academias, animadas com o exercício de alta intensidade que alivia o stress, queima calorias e fortalece o coração. Porque? Porque o boxe delineia os músculos e aumenta os reflexos. Segundo estudos, há uma melhora mental também, o que é e justificável: a modalidade requer atenção e foco, e funciona quase como uma meditação.

Foto: Tumblr

As garotas estão invadindo as academias com sua beleza e delicadeza nem sempre colocada à mostra. Mas é claro que com muita feminilidade, já que usam até luvas cor de rosa e shorts personalizados. Nas academias as aulas de boxe feminino são adaptadas, combinando golpes com movimentos aeróbicos, tornando-se descontraídas e eficazes. Sabe aquelas gordurinhas indesejáveis? O boxe é super eficaz e, dependendo da intensidade da aula, pode-se queimar cerca de 1000 a 1500 calorias.
Então, procure seu personal ou academia e...
Bom treino!

Casa do Fitness 
Av. Carlos Botelho, 466 | São Dimas 
Telefone: 3432.1656