20 março 2013

SPFW: Brinco de um lado só

No segundo dia do SPFW, os fashionistas já perceberam uma nova tendência para o Brasil, que já apareceu nas passarelas internacionais: o brinco de um lado só. Com a promessa de arrasar logo de cara, os brincos de efeito ganharam os corações das fashionistas internacionais. O foco, que antes estava nos colares, agora vai para as orelhas. Aliás, para a orelha, já que a peça unitária é a queridinha do momento. Entre as maiores marcas internacionais que já desfilaram essa tendência no Outono/Inverno 2013-2014, escolhemos nossas preferidas: Chloé, que usa o acessório como um piercing mais longo e a Kenzo, que apostou em um maxi-brinco.  

A Cori, que desfilou na abertura da maratona de moda, já tinha colocado apenas um brinco em suas modelos. E adivinhem só? No segundo dia de desfile, a mesma coisa aconteceu em outro desfile. Dessa vez, no da Ellus, que teve a assinatura de Adriana Boson na direção criativa. 

E como podemos ver pelas fotos, opções de modelos não faltam, indo desde aos mais tradicionais até os mais rebuscados como os de madeira ou com inspiração punk. Agora é só escolher o seu preferido e arrasar!