20 fevereiro 2013

Jeans favorito!

Quando falamos em uma peça que existe em qualquer guarda roupa, seja o masculino ou o feminino, qual a primeira que vem a cabeça? O jeans, é claro! Incorporada no dia a dia das pessoas desde o século XX, o jeans também faz parte do cotidiano por ser uma peça prática, fazendo parte de produções mais elaboradas ou básicas. Atualmente, com tantas opções de modelagens e lavagens diferentes, o resultado é um estilo que é só seu. Quer saber mais sobre os modelos e marcas preferidos das TRI? Leia mais!

Kate Moss (famosa por suas campanhas de jeans da Calvin Klein)

Desde os que são adeptos de looks despojados até os mais elegantes, todos tem pelo menos uma peça no armário. Uma das marcas mais famosas é a americana Levis, que popularizada depois do lançamento do modelo 501, mas até hoje é sinônimo de qualidade e diversidade (a marca possui diversas linhas para os diferentes tipos de corpo!). Outra marca famosa é a Diesel, que é uma das marcas mais conhecidas nesse segmento e fabrica jeans com alta durabilidade. No Brasil, a John John possui peças com estampas que tornam as peças verdadeiros must have! E enquanto a brasileiríssima John John aparece como a marca preferida da Cris e da Lu, a Diesel foi a escolhida da Mara. Confira!


Skinny: Assim como uma legging, a skinny é ajustada ao corpo (por isso a importância de encontrar o modelo ideal para cada silhueta). Uma combinação que fez (e ainda faz) a cabeça de muitas: skinny por dentro da bota. Por ser justíssima, aproveite para usar peças mais larguinhas ou volumosas na parte de cima. 


 Hilary Duff | Miranda Kerr | Olivia Palermo

Tradicional: Atemporal! O modelo de corte reto é o verdadeiro clássico que todos temos no guarda roupa. E não há restrição de uso, já que com uma camisa e salto alto, o look é ideal para ocasiões mais formais e quando usado com uma t-shirt e sapatilha fica mais casual. Quem também tem esse modelo como preferido é a atriz Juliana Paes.

Olivia Wilde | Jennifer Aniston | Ellen Pompeo

Flare: A versão repaginada da “boca-de-sino”, que era tão comum nos aos 70, chegou com tudo no verão passado! Por ser mais larga a partir do joelho até barra, o modelo valoriza e traz equilíbrio das formas no visual. E quando usada com salto – já que o modelo permite que a barra fique rente ao chão, deixando só a ponta do sapato a mostra - o modelo alonga a silhueta.

Kate Moss | Gisele Bündchen | Victoria Beckham