16 fevereiro 2013

Dica: Creme para os pés - Weleda

Meninas, a dica de hoje é para aquelas que curtiram o carnaval até o último minuto! É normal que depois dos dias de festas, os pés exijam mais cuidados. E para isso, escolhemos um creme de hidratante da Weleda, que além de cumprir muuito bem a função de hidratar, também diminui as dores nos pés, acalma e refresca a pele. Demais né?! A Weleda é uma marca suíça conhecida por seus cosméticos naturais e sustentáveis, premiada nas maiores feiras de cosmético do mundo. O melhor de tudo é que a marca está no Brasil desde 1959 nas farmácias de todo o país. Aproveite e confira também a dica de massagem para relaxar os pés no fim do post.




No Creme Hidratante para os Pés, além da ação hidratante da mirra, o extrato da flor de calêndula, proveniente de campos de cultivo biodinâmico, atua de forma antiinflamatória, diminuindo as dores nos pés. Os extratos de plantas e óleos essenciais de lavanda, alecrim e laranja doce acalmam e refrescam a pele. O óleo de oliva e a cera de abelha são rapidamente absorvidos, proporcionando uma deliciosa sensação de frescor e maciez.

Dicas de massagem para relaxar os pés:
Aplique o creme hidratante para os pés com movimentos circulares, começando pela planta dos pés, indo para a ponta dos dedos em direção ao calcanhar. Em seguida, massageie o peito do pé com movimentos fortes e contínuos em direção à parte de cima dos dedos. Além de hidratar, a massagem com o creme hidratante para os pés ativa pontos sensíveis da região e proporciona sensação de relaxamento. 

16.2.13 CATEGORIAS: ,