27 dezembro 2012

Você sabe treinar? 7 dicas infalíveis para o seu treino


1. Entenda as suas necessidades
Tire fotos, olhe-se no espelho e pergunte a si mesma: o que me falta e o que me sobra? Peça conselhos de quem realmente entenda de exercícios físicos e trace uma meta e comece seu treino  focando sua área mais carente. A 2ª. feira é um excelente dia para focar nas áreas que você mais deseja mudar.


2. Energia boas para  o que você não suporta
Não é autoajuda, é um truque. Aquele treino que você menos gosta, faça ele primeiro e com afinco. No inicio pode até não te proporcionar prazer, mas depois de algum tempo agindo assim, você poderá experimentar a sensação que aquele  ponto fraco se desenvolvendo é muito gratificante.


3. Seja Inteligente
Treine seu ponto forte de forma menos intensa até todas as partes do corpo estarem equilibradas. Isto fará com que você não perca o ganho já obtido e ainda terá um défcit de energia positivo que poderá utilizar nas áreas ainda enfraquecidas.

4. Faça Cardio
Invista em exercícios aeróbicos.Caminhe, corra, ande de bike.

5. Personal
Caso você tenha um personal  trainer não trate-o como psicólogo, reclamando e chorando seus problemas. Ele está lá para treiná-lo e auxiliá-lo a alcançar mais rápido seu objetivo. Se não tiver um personal, procure um amigo que esteja disposto, assim como você,  a ganhar um novo corpo com qualidade de vida.

6. Doces, frituras e refrigerantes
Sinto muito, mas corte definitivamente estes inimigos da sua vida. Sei que parece difícil e você pensa nas festas e finais de semana, mas pense: Se fizer coisas pela metade, obterá resultados pela metade.

7. Encare suas Fraquezas
Não adianta esconder-se do espelho, tirar “aquela “ calça do armário ou fazer sobreposições de camisetas L dizendo que tudo está na moda.

Tenha uma atitude a seu favor, vise seu objetivo final  e caia de cabeça
Bons treinos e feliz novo ano!



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