21 dezembro 2012

Topshop: especial para o hemisfério sul


Para atualizar com mais rapidez o público consumidor do hemisfério sul, a fast fashion Topshop lança exclusivamente para suas lojas no Brasil, Chile, África do Sul e Austrália a coleção de verão End of the Road. A iniciativa faz com que os fashionistas não se limitem a coleções passadas e fiquem sempre dentro das últimas tendências.


Com abordagem eclética - uma das principais características da marca - a Topshop abusa de grafismos astecas e florais para a estação, trazendo o romantismo moderno em diversas peças, como nas jaquetas curtas e lenços. O estilo super feminino em contraste com a descontração deixa o look meigo e ao mesmo tempo super casual. Um exemplo disso é a jardineira, que resgatada dos anos 90, dá um charme a produção quando usada sobre o biquíni.



Outra previsão da marca é o tie-dye e o neon, que aparecem com frequência nas combinações de looks descontraídos, típicos do verão. Também característico da estação, o estilo natural aparece nas maquiagens e cabelos, deixando as cores vibrantes para as roupas e unhas.